top of page

Cartão de Visita Virtual: conheça essa novidade


Se você possui um negócio, com certeza já entregou alguns cartões de visita por aí.

Afinal, esse é um dos clássicos modos de mostrar aos possíveis clientes que sua empresa "existe" e, principalmente, uma maneira prática de passar informações de contato, como telefone, e-mail, para que ele se lembre dos seus serviços e procure por eles.

Nos últimos anos, com a ascensão do marketing digital, o uso das mídias impressos para divulgação perderam força. Apesar disso, o cartão de visita continua sendo muito utilizado por empresários e donos de diferentes instituições. A grande novidade é que agora, esse acessório existe também na plataforma virtual.

Inovador, ecológico e mais completo do que o cartão de visita impresso, o digital permite que você compartilhe as informações da sua empresa em poucos toques, através das redes sociais, grupos de WhatsApp, aplicativos que desenvolvem cartões de visita e e-mails.

De forma rápida, pelo celular ou pelo computador, os usuários, através do seu cartão de visita virtual, consegue acessar seu site e suas redes, obtém informações como do seu negócio e ainda entendem melhor a sua área de trabalho. Você vai economizar uma grana e ainda ajudar o meio ambiente, pois não precisará imprimir quantidades de cartões. Além disso, ainda terá vantagens durante um evento de negócios por exemplo, já que, em apps como o Ecocard, por exemplo, você pode deixar seu cartão aberto ao público.

O cartão de visita virtual é um dos novos recursos proporcionados pela tecnologia para facilitar a comunicação da sua empresa!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page